Todos os devaneios publicados ou não neste blog são dedicados a qualquer pessoa que ja sentiu pelo menos 1 ( um ) dos sentimentos mais desprezíveis dos seres humanos, ódio, inveja, saudade, solidão, arrependimento, amor. Especialmente os Ansiosos, Lunáticos, Excêntricos, Maniacos, Depressivos, com desturbios de sono, escritores, Fumantes, Alcoolatras, Maconheiros, Bipolares, que tem medo de pessoas, quem tem medo de morrer sozinho, que tem medo de amar , que tem medo de sí mesmo.

Vejo cada uma dessas pessoas passando por mim todos os dias nas ruas, na minha casa, no meu convívio, no espelho.

Essas são suas histórias, mentiras, e devaneios. Algumas ruins de se ler, outras chocantes demais para serem esquecidas.

Os Monólogos da Existência servem justamente para isso, abrir os olhos de quem cansou de deixar cegar-se, alimentar a busca da verdade e quem sabe provar que a esperança não é a ultima que morre... A Realidade ainda está pra chegar.

domingo, 11 de abril de 2010

Recesso da dose Diária de Testosterona



Noite, frio, limão, açucar e cachaça
Dor de garganta, febre
e aquela imensa vontade de trepar.

Saimos e voltamos, comemos e bebemos
e agora aqui, de volta, sozinho
grande merda. Que se foda.

" Amanhã eu juro que vou no hospital "
Mas hoje não, não essa noite
ainda tem muito limão e muita coisa a se pensar.
Corta, bota, amassa. Corta, bota, amassa

Entre mamíferos primatas de intelecto pequeno,
seis olhos e aquela persuasiva vontade de trepar
Entro no carro, saio, procuro e volto.
Ironia? Terminar uma noite fria, no banheiro
E me divertindo sozinho.

Um comentário: