Todos os devaneios publicados ou não neste blog são dedicados a qualquer pessoa que ja sentiu pelo menos 1 ( um ) dos sentimentos mais desprezíveis dos seres humanos, ódio, inveja, saudade, solidão, arrependimento, amor. Especialmente os Ansiosos, Lunáticos, Excêntricos, Maniacos, Depressivos, com desturbios de sono, escritores, Fumantes, Alcoolatras, Maconheiros, Bipolares, que tem medo de pessoas, quem tem medo de morrer sozinho, que tem medo de amar , que tem medo de sí mesmo.

Vejo cada uma dessas pessoas passando por mim todos os dias nas ruas, na minha casa, no meu convívio, no espelho.

Essas são suas histórias, mentiras, e devaneios. Algumas ruins de se ler, outras chocantes demais para serem esquecidas.

Os Monólogos da Existência servem justamente para isso, abrir os olhos de quem cansou de deixar cegar-se, alimentar a busca da verdade e quem sabe provar que a esperança não é a ultima que morre... A Realidade ainda está pra chegar.

sábado, 26 de setembro de 2009

A César o que é de Cesar, Adeus ao Que é de Deus

" Aquilo que Deus Uniu, o Homem não Pode separar "
Separar ? Quem ta pensando em separação por aqui ?
" Pode Beijar a Noiva "
E assim eu fiz; Eu beijei e ela sorriu
retribuiu o beijo e depois entrou no carro

Sua cabeleira leonina e curta
mestiça de cachos e ondulaçoes
Se esparramavam no ar ainda mais;
Parecia uma garota pulando na cama
era como um retrato da felicidade, coisa pura
nunca vira coisa tão linda na minha frente.

Pensando melhor não é pra tanto
Mas era Bela como o mar a noite.

" A madrugada aqui na França é tão linda não é amor? "
É muito linda e cara tambem
Mas Lua de mel é só uma vez na vida; " vamos voltar pra cama amor? "
Ainda bem.


Hoje é sexta feira e vai ter um Happy Hour depois do trabalho,
Ela não da o braço a torcer nunca
Acho que casamento é isso e na hora de ceder
Cedo eu. Pelo menos no começo é bom ser compreensivo
Eu posso abrir o Wiskey e beber em casa como qualquer outro pai de família

O Pai dela é daquele tipo que fica mimando demais entende?
Deve estar mal acostumada, até porque eu não estou mal acostumado
Eu sempre fui assim e sempre deu certo


" Nós vamos à Praia nas férias não é? "
Que merda; ela é do tipo que gosta de sol
Na Praia não por favor
Eu odeio aquela claridade e aquele calor infernal
e aquele monte de criança correndo pra la e pra ca
e merda de cachorro afundando junto aos meus 30 dias de férias anuais

"Abaixe a tampa da privada"
"Não aperte o tubo da pasta no meio"
"essa Posição eu não gosto"
"Hoje eu estou com dor de cabeça "
" Você não vai beber com os amigos "
" Não comprou minha tinta de cabelo ? "

E agora vem dizer que eu sou louco
Que preciso me consultar,
Não sou eu quem está tomando Antidepressivos
E ela ainda me fez parar de fumar maconha

" Ae pessoal, eu tou fora dessa rodada porque o Lucas ta rindo demais "
Não, eu só tenho um par de dois; não tenho muita sorte no jogo
É que isso é meio engraçado, essa coisa da vida cotidiana
E as descobertas que fazemos durante esse meio tempo

Ser solteiro custa caro, 50% pra ser mais exato
E o que Deus uniu ? Com certeza pode ser Desunido;
Só é preciso um bom advogado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário