Todos os devaneios publicados ou não neste blog são dedicados a qualquer pessoa que ja sentiu pelo menos 1 ( um ) dos sentimentos mais desprezíveis dos seres humanos, ódio, inveja, saudade, solidão, arrependimento, amor. Especialmente os Ansiosos, Lunáticos, Excêntricos, Maniacos, Depressivos, com desturbios de sono, escritores, Fumantes, Alcoolatras, Maconheiros, Bipolares, que tem medo de pessoas, quem tem medo de morrer sozinho, que tem medo de amar , que tem medo de sí mesmo.

Vejo cada uma dessas pessoas passando por mim todos os dias nas ruas, na minha casa, no meu convívio, no espelho.

Essas são suas histórias, mentiras, e devaneios. Algumas ruins de se ler, outras chocantes demais para serem esquecidas.

Os Monólogos da Existência servem justamente para isso, abrir os olhos de quem cansou de deixar cegar-se, alimentar a busca da verdade e quem sabe provar que a esperança não é a ultima que morre... A Realidade ainda está pra chegar.

terça-feira, 8 de setembro de 2009

Na segunda vez que nos falamos,
Ela me diz que cansou de ser "amiguinha".
Não minha, como era de se esperar
Mas da maioria normal dos homens.

De madrugada, depois de acordar,
O passatempo é acender um cigarro...
Outro cigarro, e uma cerveja como minha acompanhante.
Sempre a cerveja, é claro.

" Fico Revoltada mesmo..." Ela diz,
"Os homens são ingênuos, quando eu quero algo mais, não entendem...
Quando eu quero amizade, me atacam".

E é por essas e outras
Que quando vou a festas,
Procuro as bebidas, dou preferência aos fumantes
E esqueço as mulheres.

Problemas com interpretação, ja me cansaram na escola.
Os da Vida que se fodam, prefiro evitar quando posso.

Pra mim, ela, como a maioria das mulheres
nunca é clara o bastante.
Ela diz que sim. Que não ha como ser mais direta.

Eu sou só um observador, o que eu poderia fazer,
Alem de abaixar a cabeça... E dar outro trago ?

2 comentários:

  1. baliinha, adorei, adorei mesmo. tô lendo os outros, mas esse aqui, logo de cara me impressionou, você escreve muito bem. gostei de ver. ^^

    ResponderExcluir
  2. os cansaveis problemas de interpretação,
    vc os conhece bem.
    muito bom o texto balinha, ;**

    ResponderExcluir