Todos os devaneios publicados ou não neste blog são dedicados a qualquer pessoa que ja sentiu pelo menos 1 ( um ) dos sentimentos mais desprezíveis dos seres humanos, ódio, inveja, saudade, solidão, arrependimento, amor. Especialmente os Ansiosos, Lunáticos, Excêntricos, Maniacos, Depressivos, com desturbios de sono, escritores, Fumantes, Alcoolatras, Maconheiros, Bipolares, que tem medo de pessoas, quem tem medo de morrer sozinho, que tem medo de amar , que tem medo de sí mesmo.

Vejo cada uma dessas pessoas passando por mim todos os dias nas ruas, na minha casa, no meu convívio, no espelho.

Essas são suas histórias, mentiras, e devaneios. Algumas ruins de se ler, outras chocantes demais para serem esquecidas.

Os Monólogos da Existência servem justamente para isso, abrir os olhos de quem cansou de deixar cegar-se, alimentar a busca da verdade e quem sabe provar que a esperança não é a ultima que morre... A Realidade ainda está pra chegar.

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Sobre Loucura, Mulheres e cigarros.

I


Eu já falei que de forma alguma eu vou me consultar naquele psiquiatra que é seu amigo
e muito menos em qualquer outro tipo de psiquiatra ou psicologo ou médico pra gente doida!
Quando eu tava com 10 anos de idade minha mãe me levou num médico que examinou sangue, corpo, cabeça
e pediu pra eu sair da sala enquanto conversava com ela.
10 minutos depois ela saiu chorando com uma expressão de pena na cara trazendo pílulas e dizendo que
cuidaria bem de mim até eu começar a me sentir melhor sendo que eu não tava sentindo porra nenhuma de errado
apesar de ficar toda hora brigando com as outras crianças do bairro. Eu nunca gostei dessas crianças e não tive amizade na
infância ate porque eu não queria nenhum tipo de relacionamento com pessoas que ficavam me olhando de lado e falando merda
pelas minhas costas; elas só podiam estar falando merda pelas minhas costas ou então qual outro motivo teriam pra ficar
olhando pra mim e rindo umas pras outras sem parar como crianças normais ?
Mamãe começou a parecer superprotetora demais afastando o convivio com os outros e me dando essas pílulas toda hora pra
eu ficar calmo sendo que eu nunca precisei dessas merdas pra ficar calmo já que eu sempre fui totalmente equilibrado
assim como você está vendo agora não está?
Toda hora tinha que ficar comendo um monte de porcaria que a minha mãe fazia pra encher minha barriga porque se nao
eu não ia aguentar os remédios de merda que aquele médico tava me dando, ele so podia tar querendo me matar não é possivel
mas eu não sentia vontade de parar de tomar essas merdas e nem conseguia fazer nada contra isso tambem até porque nao tinha vontade
e nem fazia nada alem de comer o dia inteiro e assistir a televisão que era proibida pela minha mãe porque se não
eu não ia conseguir ir pra escola no outro dia mesmo eu não querendo ir em um lugar onde todos caçoavam de mim
e falavam mal pelas costas fazendo eu sentir muito odio de todos e de mim mesmo.
Eu sei que a gente se conhece nao tem la tanto tempo e você ja ta mentindo falando que me ama e que gosta de mim
e que se preocupa comigo mas eu sei que na verdade você so ta querendo ir pra cama e eu to empacando o resto da noite
chorando aqui deitado nesse chão como se fosse um filho da puta prestes a cortas os pulsos enquanto deveria
fazer o papel de homem no relacionamento que é baseado não sei em que ja que eu sou feio pra caralho e ainda tenho
essas marcas da minha obesidade da adolescencia e que apesar disso você deve justificar pras suas amigas o fato de uma mulher tão linda assim
estar com alguem como eu pelo fato de eu ser inteligente
sou escritor! Eu escrevi 1 conto que foi premiado e amanha mesmo eu vou dar uma palestra sobre ele e se isso não é
ser inteligente o suficiente pra voce e para elas eu não sei mais o que eu poderia fazer ! E pode ir parando de me olhar com essa
cara de pena e de santa e de quem quer fingir que me ama porque eu sei que você fica me olhando de lado e falando merda pelas
minhas costas enquanto rí da minha cara.

II



Você é viado ou a culpa disso tudo é seu pinto pequeno vai ser a próxima pergunta
que você vai me fazer só porque eu não quero fazer sexo mesmo com você
pelada comigo assim na minha frente nessa cama, com certeza ja se arrependeu
de ter tentado realizar o meu desejo de vida que sempre foi ter uma mulher
com um corpo de dar inveja naqueles filhos da puta do meu ensino médio
que ficavam caçoando da minha cara pelos meus quilos a mais e o meu hábito de ficar sempre
meio recluso observando as aulas de longe nunca perguntando nada e tomando meu remédio
sempre as 10:30 da manha nas segundas quartas sextas e 11:40 nos demais dias;
de viadagem você não entende porra nenhuma e pro seu governo o meu urologista falou
que a média do tamanho do pênis dos brasileiros é de 14 centímetros e que
ninguem deveria se preocupar tanto com essas besteiras mas como que eu não me preocupo
sendo que eu só to querendo conversar um pouquinho e fico vendo na minha frente
esse olhar de quem ta me culpando por nao estar trepando nesse exato momento e ouvindo
merda atras de merda e tendo que aguentar choro de marmanjo que ja tá quase chegando nos 30
e ja tem idade o suficiente pra pagar suas contas e resolver seu problemas.
Ja paguei a merda de um jantar pra você
ja paguei 1 2 3 4 jantares, quantas merdas de jantares eu vou ter que pagar pra eu poder
ter um pouco de conversação apenas pra falar sobre o filho da puta que matou a mãe
e os dois irmãos de um garoto de 15 anos do bairro dele por uma dívida de cocaína
que serviu de inspiração pra um conto que eu escrevi que foi premiado e sobre o qual vou palestrar amanha la em Brasília
enquanto você vai tar ligando pro meu melhor amigo chamando ele pra sua casa falando o quanto eu sou um inútil
e implorando pra ele gastar ate a ultima gota do seu tesão que ficou retido em uma conversa
com o maníaco viado broxa de pinto pequeno do amigo dele. EU NAO SOU MANIACO NEM VIADO NEM BROXA
eu só to sentindo um pouco de palpitação só to querendo conversar um pouco enquanto a madrugada nao passa
mas isso não é motivo pra preocupação porque eu sou meio ansioso mesmo as vezes,
é que eu parei de tomar o remédio que minha mãe me dava desde criança depois do café da manhã
do almoço e do jantar e apesar dessa suadeira que ta me dando eu ja to me sentindo bem melhor bem melhor bem melhor,
sou um novo homem completamente curado completamente normal como qualquer outro homem que tem o direito de falar
de um jeito machista nojento sórdido sobre as mulheres que seus amigos andam comendo a noite
pra provar que de jeito nenhum é homossexual apesar de ouvir a moonlight sonata de ludwig e começar chorar mostrando suas fraquezas sentimentais.
Eu nem sei o que você viu em mim pra começo de conversa




III




E eu sei exatamente o que você está pensando e não adianta nem tentar disfarçar porque
você vai vir com aquela palhaçada de me internar pro meu próprio bem denovo falando
pra eu abaixar a porra da arma que tava escondida no meu armário!
Eu não sou Louco! Não sou nao sou nao sou! Eu só sou um pouco ansioso entendeu?
Minha mãe quando eu era criança não deixava eu assistir meus desenhos animados e ficava
me botando esse monte de comida pra comer e eu odiava mais do que tudo ter que comer
esse sanduíche de presunto com mussarela, logo eu que odeio mussarela tendo que comer e comer
e depois tomar remédio pra dormir e acordar no outro dia e não assistir minha televisão
e nem descer pra brincar com ninguem e nem me divertir como uma criança normal
porque eu tenho um probleminha especial o médico conversou com a minha mãe na sala dele
e não me deixou entrar de certo por isso, e acabei com 20 quilos a mais e você me olhando com
essa cara de quem ta achando meu pinto pequeno mas eu ja falei pra você que a média do brasileiro é de 14 cm
que eu NAO SOU VIADO! Eu ja te provei que eu não sou viado nao provei ? Não PRovei?
mas agora eu ja nem to mais nem ai pra o
que minha mãe vai achar quando ler no jornal de domingo de manha uma matéria chocante pra caralho
sobre um jovem escritor local achado morto no carro após acidente e nós que estávamos em cima
do acontecimento vimos a polícia retirar um corpo de uma mulher entre 20 e 35 anos loira 1m e 65 de altura 86cm de busto morta a ferimentos de balas e previamente asfixiada do portamalas
mas isso você Só vai LER AQUI! SOMENTE AQUI NESSE IMPRESSO DE JORNALISMO SERÍSSIMO! SERÍSSIMO
Agora que você ta morta no chão com 3 tiros no peito
eu simplesmente vou arrastar o seu corpo e rezar para que quando eu perder o controle
do carro a 160 km/h entrando no viaduto da Avenida T-63 com a 85 eu consiga descansar
um pouquinho só ja que eu nao durmo direito tem 28 anos 8 meses e 24 dias. Eu tenho
esse probleminha de ansiedade desde criançinha mas eu juro pra você que eu sou completamente normal. Sempre tentei ser normal.
Eu não preciso mais dessas pílulas.

4 comentários: