Todos os devaneios publicados ou não neste blog são dedicados a qualquer pessoa que ja sentiu pelo menos 1 ( um ) dos sentimentos mais desprezíveis dos seres humanos, ódio, inveja, saudade, solidão, arrependimento, amor. Especialmente os Ansiosos, Lunáticos, Excêntricos, Maniacos, Depressivos, com desturbios de sono, escritores, Fumantes, Alcoolatras, Maconheiros, Bipolares, que tem medo de pessoas, quem tem medo de morrer sozinho, que tem medo de amar , que tem medo de sí mesmo.

Vejo cada uma dessas pessoas passando por mim todos os dias nas ruas, na minha casa, no meu convívio, no espelho.

Essas são suas histórias, mentiras, e devaneios. Algumas ruins de se ler, outras chocantes demais para serem esquecidas.

Os Monólogos da Existência servem justamente para isso, abrir os olhos de quem cansou de deixar cegar-se, alimentar a busca da verdade e quem sabe provar que a esperança não é a ultima que morre... A Realidade ainda está pra chegar.

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Um Homem de Verdade

Desde o começo foi assim, instável.
Incrível o beijo, perfeito o sexo,
Ficamos abraçados depois do clímax
Nunca havia feito isso antes.
Até porque sou o tipo de homem que termina
e Acende um cigarro.

Em vinte e quatro horas muda tudo.
Do carinho ela me torna desconfiança
e eu mudo da água pro whiskey e daí pra garganta
" nada do que eu disser vai fazer você mudar de idéia mesmo "

A relação começa em paixão ardente,
alguma coisa acontece e tudo murcha
" Será que eu estou errando em algo? "
" Será que estou errando em tentar acertar? "
E termina em briga, em choro e decepção.

É natural que as coisas tendam a normalidade
e em um dia qualquer vocês voltam a se falar
" Como é bom falar com você denovo "
Parece que a amizade foi salva, pelo menos.

Você passa adiante, outras mulheres e novos amigos
Umas férias resolvem tudo
bebida, drogas, sexo e diversão
" Essa coisa de mulher inesquecível não existe "

Você dirige o seu carro e liga o rádio.
A música que toca é a de vocês
Da um sorriso de canto de boca, relembra o passado com carinho
Mas o sinal fica verde e é hora de prosseguir com a vida.

Meses se passam e você a encontra de mãos dadas com outro
O que sentir? Sua possessividade ou ciúmes servem de algo?
Você mesmo seguiu, porque parece ser impossível pra você
que ela tambem siga?

A maioria das mulheres que são traídas ou trocadas,
ao se depararem com seu ex e a outra, inevitavelmente pensam na hora
"Porra, se ele me trocou, que o fizesse com alguem que fosse no mínimo mais bonita que eu."
Para o homem isso não existe.

A primeira coisa que aparece são as lembranças boas
O mesmo beijo, o mesmo sexo, o mesmo carinho
o que era seu, agora é dele.
E ele não pode ser melhor, você é o melhor.

Arruma defeitos, conta para os amigos,
desabafa com o seu atual caso.

" Como ela pode me trocar por isso ? "
" Como pode me trair desse jeito ? "
" Calma cara, você tá com coisa muito melhor."
Para mim isso não resolve, para um homem de verdade nada resolve
ser trocado não é coisa que para nós se resolva
com uma simples massagem no ego.

Nessa hora que pensamos " o poeta não pode falar so de amor "
me desculpe se de alguma forma pra você eu pareço agressivo
mas cá entre nós ? Eu não posso mais culpar o álcool
Foi você quem me tornou assim.

Um comentário: